sexta-feira, 20 de junho de 2014

Surpresa

Parei de fazer meu exercício de panturrilha para ver quem estava interrompendo meu personal treiner de contar minhas repetições. Olhei para trás com cara de putadavida e me deparei com a personificação de um Deus Grego (com letras maiúsculas!). Mantive a compostura mas a cara de putadavida se desfez em estouputamasvocêpodeinterromperseulindo. Seus olhos verde-água se viraram para mim e ele acenou com a cabeça. Eu abri meu sorriso mais largo, me desarmando totalmente.

- Falaí cara, beleza? - disse meu personal treiner, estendendo a mão para apertar a do DG (Deus Grego).
- Beleza Hima (Hima é abreviação de "He-man", que por sua vez é o apelido de Ourival, meu personal treiner). Cara, tava surfando ontem e aí vi uma senhorinha se afogando! Fui lá salvar e ela me olhou e começou a rir! Hahaha! Eu falei pra ela respirar e parar de rir, e levei ela pra beira.

CLARO QUE COMEÇOU A RIR, NÉ, QUERIDO, ELA DEVE TER PENSADO QUE TAVA MORRENDO E FOI DEUS QUE MANDOU UM HOMEM LINDO DESSES PRA SALVÁ-LA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário