quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Será que ele é?



Com a falta de homens no mercado, mulheres passaram a ter a seguinte dúvida: é gay ou não?
Elas carregam esse fardo, coitadas, para todo o lugar. Na rua, no supermercado, no trabalho, na faculdade, no cursinho de inglês, na praia… Em cada olhada, a dúvida. Porque em todo o lugar tem gay que parece hétero, e hétero que parece gay.
Hm, ele conhece gírias do mundo homossexual, mas fala de mulher. Enrustido? Não pode ser…
Às vezes, nosso achômetro apita uns 70% para a homossexualidade do indivíduo, mas os outros 30% não querem acreditar: MAS POR QUE? - elas se perguntam - Ele é tão gentil, educado, divertido, bonito… Tinha que ser gay? E vocês pensam que não, mas mulher está sempre reparando em cada movimento, cada jogada de cabelo ou desmunhecada. Elas estão à procura, nada mais natural do que observar atentamente. Tem horas que precisam se distrair, porque elas quebram a cabeça tentando desvendar o mistério por trás de cada rebolada. E elas bolam perguntas estratégicas, para você pender para um lado. Pena que, às vezes, esse lado é colorido.
Eu sou do tipo que sempre se interessa pelos gays, mas quando descubro que são gays, me apaixono perdidamente e viro friend forever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário