quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Minha segunda noite sozinha

Ando pensando demais e com o quarto cada vez mais bagunçado. Quem vive aqui sou eu e os ácaros. Ligo a TV num tolo fingimento da voz me acalentar de ter a presença de alguém. Ainda não tomei banho. Penso cada vez mais e penso sobre o que penso. Fico feliz por pensar e por absorver cada palavra dita por quem me quer bem. Por quem me quer feliz. Por quem me quer eu. Por quem me quer. 
"Não importa o que fizeram com você, e sim o que você faz com o que fizeram com você". Cada coisa no seu tempo, mais paciência, limites para as suas vontades. O que você quer? O que você sente? É isso mesmo que VOCÊ deseja? Isso vai te fazer bem AGORA? Sabedoria pra pensar antes de fazer. Cabeça bagunçada não dá espaço para novos pensamentos e novos aprendizados. Esse é o espelho de um quarto bagunçado. Eu e os ácaros. Temos que ser egoístas, sim. Ninguém sabe o que é melhor pra você além de você mesmo. Foco. Vivendo e aprendendo. Indo arrumar meu quarto agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário