quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mais um dia


(pipipipi pipipi) AAAAH mas já?! Despertador de merda. O QUÊ?! Meu Deus, são 6:02. Vou chegar atrasada com certeza! Ah mas esse professor faz chamada 7:15, menos pior. Vamos fazer isso rápido.
Que roupa eu vou vestir? Odeio ficar parada em frente ao espelho. Tô gorda. Vou me atrasar. Vai a calça jeans mesmo e... essa... não, essa... talvez ess... não. Essa! Faltando tu, vai tu mermo. Eu fico bem de cinza, eu acho. Já botei cinza ontem. Droga, agora deixa. E o sapato? Ah, vai o All Star que já tá ali. 
- MÃÃÃE, FAZ UM SANDUÍCHE PRA MIIIIIIIIM?
Ela vai querer que eu tome café com leite, mas não vai dar tempo. Da próxima vez eu juro que vou acordar pelo menos 10 minutos antes. Eu juro!
Ai que frio que tá essa rua, pra quê isso essa hora?! Na PUC vai estar mil vezes pior. Vou ficar lá dentro, esse vento gelado vai piorar minha tosse, e se piorar eu não vou poder malhar amanhã. Tomara que eu não chegue muito cansada e queira faltar a academia. Não posso. 10 kilos. Que vontade de comer aquele bombom de brigadeiro que vende na banca e que a Fernanda me "apresentou". Se não fosse ela, hoje eu nem saberia o gosto daquele veneno e não estaria pensando nisso às 6:36 da manhã... CORRE PRA PEGAR O SINAL ABERTO! TÁ PISCANDO! Ahhh, consegui. Porra!
Droga, pouca gente no ponto significa que o ônibus acabou de passar. Vou esperar só um pouquinho, se demorar mais de 10 minutos eu pego um táxi. 

TÁ VINDO! EIKE SORTE!
Onde vou sentar? Vou sentar ali do lado daquela velhinha porque com certeza ela vai saltar antes, e eu vou poder sentar na janela. É. Odeio encontrar gente conhecida no ônibus. Por que o senhor prefeito não bota mais 435 e 432 na rua? É por isso que o ônibus vai lotado e eu consigo sentar só lá por Ipanema às vezes.
Nossa, que menino lindo. Obrigada prefeito por botar poucos 435 e 432 na rua. Ele não olhou pra mim, acho que vou mandar um Spotted pra ele. Não! Que mané Spotted, isso só dá problema e não leva a lugar nenhum. Tem cara que faz Direito. Ele podia fazer direito comigo também, não ia reclamar (rindo por dentro). Hoje vai fazer sol, espero que fique assim até o fim de semana, preciso pegar uma corzinha. Sempre penso isso, mas raramente tenho ido à praia. Preciso de mais amigos pra irem à praia comigo, só a Alexia não tá dando. Ela é muito enrolada. Preciso chamar outra pessoa. 

Saudade do Daniel, vou ficar sendo bem difícil pra ele lutar por mim. Não posso perder a linha. Por que eu não consigo me desligar dele? Preciso arrumar outra pessoa.
Não posso esquecer de pagar a conta que peguei ontem à noite no escaninho, vence hoje. E de pegar as xérox de Cultura Brasileira. Vou estudar muito pra essa prova, deve ser moleza. Essa eu tiro 10. Não vou pensar nisso porque se tirar 3 vou ficar abalada. Queria tanto ganhar mais dinheiro.
Vou sair do estágio no meio do ano e arrumar outra coisa pro ano que vem. Se eu ganhar mil já vou ficar muito feliz. Mil não, mil é salário de gente empregada. Estagiário ganha pouco, Marina, se liga. Mas queria tanto comprar umas coisinhas, dar presentes pra minha mãe e viajar com ela. Nova York, Califórnia... Não. Bariloche! É o sonho dela. Cara, eu preciso levar ela pra Bariloche um dia. 

Que dor no peito, vou ficar menstruada. Deve ser por isso essa TPM toda esses dias. 
7:10 já. AI cacete de agulha! Vai logo, ônibus. Chegando, chegando, vai dar essa viradinha... Odeio gente que já levanta do ônibus pra descer quando ele nem estacionou ainda. Ai, parece fogo no rabo. Me espera, elevador! O espelho do elevador me deixa gorda. Ai, eu que sou gorda, não o espelho. Anda, anda. Sentei, ufa. Bota o celular no silencioso, logo. Ele não fez chamada ainda. Respira. 
É só mais um dia. Amanhã eu acordo 10 minutos antes, eu juro. Mesmo sabendo que não vou conseguir cumprir.

2 comentários:

  1. kkkkkkk

    Ontem mesmo pensei em acordar 10 minutos mais cedo pro trabalho, e o resultado... Acabei acordando 10 minutos mais tarde.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahha muito bom!

    ResponderExcluir