terça-feira, 18 de junho de 2013

Ousadias, despedidas e alegrias

"Quem sabe eu ainda sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola sozinha..."

Meu tempo tá acabando. 1 ano de experiências maravilhosas, de amigos que eu vou levar pra vida inteira. Meu primeiro estágio vai contar muito na minha vida profissional. É hora de crescer, e tudo na vida é isso: Deixar para trás coisas boas, para que coisas melhores venham. Meu coração já tá mega apertado, eu queria levar todos comigo. Vocês são também a minha vida. Estou deixando um pouquinho meu e levando um pouco de cada um.

Um muito obrigada a todos. Eu amo vocês e já estou com saudade.
A gente se vê em breve.

Milena Fortes, Luisa Taranto, Maria Theresa Lima, Marianna Firme, Juliana Faria, Fernanda Rouvenat, Maria Isabel Marques, Tiago Coelho, Isabel Scorza, Tiago Roedel, Jorge Alves, Thomas Mendel, Samanta Ayd, Isabelle Diniz, Eduardo Martins, Rafael Simões, Felipe Ariani, Ananda Correia, Artur Rocha, Babi Costa, João Victor Fiuza, Amanda Reis, Monique Rangel, Renata Spolidoro, André Michelas, Bruna Campos.

Às minhas chefinhas: Bruna Aucar e Letícia Hees.

E aos demais amigos e colegas de redação.

THE BEST OF PORTAL








"ela não quer dar entrevista..."









Ficou faltando minha foto com o Maneco, que não achei :(









Nenhum comentário:

Postar um comentário