segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Perseguição

(Ai, o Facebook…) 


"Flávio curtiu o seu status", leu pelo Smartphone com os olhos cerrados. Esse vício que faz pegar o celular mesmo antes de abrir os olhos. Que merda! Flávio? Por que ele não some de uma vez?
Não queria ver Flávio nem pintado de ouro. Era mais um na sequência das decepções. E essa foi das brabas. Se tinha voltado para a ex-namorada, então por que não sumia de uma vez?
Mais uma notificação.
"Flávio curtiu sua foto" Foto? Ah, a do perfil. Tinha que ser. Ela não sabia se era uma indireta. Sua mente dizia que não, mas o coração sempre ficava confuso. Queria sim Flávio pintado de ouro. Até de lama. Até de maquiagem. Queria.
Resolveu sair de casa para esquecer a tecnologia. Pensava, por vezes, que só fazia piorar sua situação. Tomara que suma, pensou. Desaparece!
"Fláaaaaaavio…", ouviu do outro lado da rua e virou rápido, num susto. Seria? Não. Suspirou um pouco aliviada e um pouco decepcionada. Apenas um amigo chamando o outro, que entrava numa loja.  Mas será possível? Até na rua?

(SIM! Até na rua, menina! Você acha que a vida para só pra você consertar seu coraçãozinho? - Disse a consciência, com raiva)

Por que não some?!

Sumiu. Excluiu o Facebook. Foi para a Austrália. Onde Flávio não existe.
Nem ele, nem o nome.



Nenhum comentário:

Postar um comentário