quinta-feira, 18 de julho de 2013

Festa do Pijama

Criou-se um evento no Facebook: "Festa do Pijama das Mimosas"

Abre parênteses explicativo

Aí você vai perguntar (eu sei que vai): Mas, Marina... Por que "mimosas"? Calma, que eu explico: Como estudantes de Comunicação Social, estagiamos juntas no Portal PUC-Rio Digital fazendo reportagens. Sendo repórteres, editoras e produtoras, ficamos a maior parte do tempo na Ilha de Edição (porque precisamos e gostamos!). Já imaginou um "bandimulé" junta na Ilha de Edição? Só sai besteira, óbvio. Apelidamos nossa ilha favorita de Ilha Mimosa (sim, um trocadilho infame com a Vila Mimosa). Por favor, se não souber o que é Vila Mimosa, Google tá aí!

Fecha parênteses explicativo
Voltando...

Caramba, festa do pijama! Com direito a hip hops de 2005 e Sandy e Jr. na pista! Cara, eu vou ter que levar a câmera pra filmar isso. Pois bem, filmamos e Tetêzinha editou. Tá aí o resultado queimando o meu filme e das minhas amigas. Mas a vida tá aí pra isso, né? Espero que gostem e que não se torne um viral. !





Nenhum comentário:

Postar um comentário