segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mulheres de várias noites



Não sou mulher de uma noite só. Já tentei, é verdade, mas não consegui. Me apeguei aos primeiros toques, aos primeiros abraços e aos primeiros beijos. Mesmo que não fossem os melhores beijos, eu sempre dei uma segunda, terceira chance. E se ainda assim eu não gostasse, eu o deixava. Com muita dor no coração, não gosto de deixar pessoas. Mas uma noite só? Jamais. Podem dizer os demais: é carência, chatice, apego. E se não fosse isso, diriam: é promiscuidade, facilidade, lábia. Como todo ser humano têm uma capacidade incrível de inventar desculpas para as coisas mais naturais. Não consigo, ponto! Se eu saí, é porque me conquistou de algum jeito: charme, beleza, riso fácil, diversão, conversa. E se conquistou, conquistou. Se não conquistasse, talvez fosse mais fácil. Talvez eu devesse mesmo tentar ser a mulher de uma noite só. Essas mulheres têm poder, usam o cara e saem no estilo, deixam ele caidinho. Acho que dá certo. Mas não dá, eu procuro um cara que eu não precise sair no estilo, que me diga para ficar. Ou, se sair, ele me chame, grite, ligue e peça loucamente para voltar. Sou mulher de várias noites, de conquistar toda noite, de maneiras diferentes. Quero sossego na mente e o hábito constante de inovações à noite: novos lugares e novas sensações. Quero proporcionar, dar (sim, dar!) e receber de volta, por completo. Mulheres de uma noite só nem sempre se satisfazem com uma noite só. Pode ser charme, falsa independência, nariz em pé, fingimento. Ou elas podem mesmo ser isso tudo. Mas mulher quer - e quem não quer? - carinho, alguém que saiba respeitar e mesmo assim, amar todas as noites, no calor do momento. Mulheres de várias noites não significam princesas, perfeitas, intocáveis. Elas também querem ser vilãs, devassas, poderosas, sensuais com todo o amor e a capacidade da conquista suave. Elas só precisam mostrar isso. Mulheres de várias noites têm medo de assustar os homens porque eles, por sua vez, têm medo de uma palavrinha chamada compromisso. E com isso, eles deixam de aproveitar o melhor da vida e conhecer mulheres incríveis, muitas vezes. Mulheres de várias noites têm somente uma noite para provar que valem a pena e valem mais de uma noite. Prova de fogo. Mulheres de várias noites precisam, afinal, de uma chance, de uma noite.

2 comentários:

  1. Acredite: a recíproca é bem verdadeira!
    Os homens q querem mt mais q só uma saída sofrem do msm mal...
    Uma pena... :/

    ResponderExcluir
  2. Homem gosta de marcar território. A partir do momento que ele tem dificuldade de conquistar a mulher, conhecida como a de uma noite só, ele fica atrás até conseguir, se conseguir.
    Já as mulheres de todas as noites, por se "apegarem facilmente" e serem de "fácil domínio" eles acabam desprezando, infelizmente.

    ResponderExcluir