quinta-feira, 14 de março de 2013

Homem Mulherzinha



Hoje em dia dizem que tem muito mais mulher do que homem no mundo.
Mulher é complicada, chora, tem tpm. Hoje em dia qualquer homem é complicado, chora e... tem tpm. Não adianta, ficou irritadinho? TPM. Quer um chocolatinho também?
Tudo bem, já sabemos que eles não são mais românticos, não levam flores, e - sim, acreditem - só os muito bem resolvidos não têm problema em te expor na frente dos outros como namorada/ficante/amiga sexual.
Mas ultimamente tenho conhecido homens - 'homens' é modo de dizer, porque eles são meninos ainda - que te querem de algum jeito, mas não sabem como. Ora, isso não é muita coisa de mulher?
"Você é linda" e "você é única", foi o que escutei há poucos dias, mas na hora de chegar junto... Foge. Gente, eu ficava em cima do muro com 14 anos. Hoje, os meninos com 23 e heterossexuais - assim espero - ficam.
O outro que veio queria me encontrar. Às 23h. Em dia de semana. Falei que só poderia encontrá-lo, e não sair com ele. "Ah, então vou ficar por aqui, mesmo, estou com preguiça". Preguiça, meu amigo?! PREGUIÇA?! Desculpinha esfarrapadíssima.
Homens não sabem o que querem, estão mal na fita. Poucos salvam, posso dizer que só os realmente HOMENS salvam. Daqui a pouco vamos dizer que eles também estão menstruados.
Caras, se liguem, tá faltando atitude: até uma mulher com pinto de borracha é mais macho que vocês.

5 comentários:

  1. Aaaaaaah! me deu vontade de voltar a escrever no bloooog!

    Muito bom o Post =D

    ResponderExcluir
  2. Seria cômico, se não fosse trágico.
    Mt bem colocado!
    E eu vejo mt isso por aí, principalmente por ter passado 2 anos dentro de um curso de computação (se "homens" comuns já estão assim, imagine os nerds...).
    Como dica, seria interessante falar sobre o outro lado: as mulheres-macho.
    Aquelas que não gostam de carinho, tão nem aí pra flores, pouco se importam se o cara liga ou não... só faltam coçar o saco! ahahahhahahahahha
    Parabéns pelo blog, Marina.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Ma!
    Escreve mais, estou louca pra ler!

    ResponderExcluir
  4. Tem muito gay mais homem que hétero.

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha Mari, ri muito com esse post!!! AMANDO SEU BLOG! Escreve sempre que der!!

    ResponderExcluir