quinta-feira, 28 de março de 2013

Elas



Amigas, essas grandes companheiras que encontramos durante a vida. Amiga é aquela que você pode tirar um sarro ou elogiar que ela vai rir do mesmo jeito. É aquela que vai te ouvir, te dar o ombro para você chorar ou pendurar sua bolsa na hora de ir ao banheiro.

Amiga é não só a que te entende, mas te aceita com seus defeitos e enaltece suas qualidades. Você até briga com uma amiga mas se ela for sua amiga de verdade,  no dia seguinte ambas já estão rindo daquela “briguinha mixuruca” porque sabem que a amizade é maior do que motivos banais.

Amiga é aquela que você não precisa ter a obrigação de encontrar sempre, porque claramente vocês sempre estarão juntas, seja em pensamento ou fisicamente. Você não fica chateada com uma amiga porque ela teve um imprevisto e não foi no seu aniversário. Certamente ela dará um jeito de te encontrar depois.

Amigas têm uma força transcendental de se amarem. Ela ultrapassa barreiras. Ela vem de outras vidas. Às vezes amamos mais uma amiga do que uma pessoa da família, ou como uma pessoa da família.

Algumas meninas que conheço, me identifico imediatamente. Viram amigas. Mas tenho amigas de anos, amigas de colégio, amigas de berço. Essas eu dedico o meu amor de corpo e alma. Para elas não preciso dizer nada, nos entendemos com palavras soltas, olhares cruciais.

“Amores eternos” só existem entre verdadeiras amigas. 

2 comentários:

  1. Ahhh q lindo ! Adorei mto !
    To sempre lendo seus post, mais nem sempre dá tempo de comentar.

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda! Muito obrigada.
      Volte sempre :)

      beijo grande!

      Excluir