sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Romantizando



Chega uma fase da vida que você já cansou de fazer a bem resolvida. Todo mundo diz que você tem que ser assim, assado, não pode dar bandeira... "Tem que se fazer de difícil, poxa!". Pois é. Me fiz tão de difícil que to solteira há 3 anos. Cansa, viu? Fui muito dura quando nem deveria ter sido tanto. Ora, ele queria me levar para uma festa e eu não fui por quê? Muita expectativa, que bota tudo a perder, sempre. Isso fez os meninos fugirem da raia. Não quero mais ser difícil! Quero ser romântica! Queria ter a liberdade de falar "estou com saudades" ou "queria você aqui perto de mim" sem me sentir mal com medo de não ser correspondida, ou com medo de parecer piegas, carente. Eu não sou nada disso e ao mesmo tempo, sou um pouco assim, sim, e quem não é? Todo mundo precisa e todo mundo quer, mas ninguém quer dar o primeiro passo. Nem admitir. Queria poder correr pros braços dele, aparecer de surpresa, botar uma lingerie bonita... E acordar do meu mundo ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário